Greve

Salvador tem greve de ônibus nesta segunda-feira (29)

Trabalhadores da empresa Consórcio Salvador Norte (CSN) cruzam os braços na manhã desta segunda-feira, 29 de março de 2021. As linhas atendem a região da orla de Salvador e no bairro de Mussurunga.

No sábado, o prefeito Bruno Reis anunciou que rescindiu o contrato com a operadora que era responsável pelos atendimentos.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Rodoviário, Hélio Ferreira, em entrevista ao G1, a maior preocupação da categoria é com os postos de trabalhos e direitos trabalhistas.

A nossa principal preocupação é com os postos de trabalhos e nossos direitos trabalhistas. São companheiros com mais de 30 anos, que deram a vida na empresa e nesse momento se ver tudo zerado, sem nenhuma proposta, então a gente espera mais tarde, no decorrer do dia, que o prefeito nos chame e tente mediar um acordo para que a gente possa sair dessa situação”, afirmou.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus