Ônibus

Praia Grande instala displays de álcool em gel em ônibus

A Prefeitura de Praia Grande, no litoral sul de São Paulo, informou que todos os veículos das linhas de ônibus municipais receberam no último domingo, 28 de março, displays de álcool em gel.

Portanto, os passageiros poderão realizar a higienização no momento do embarque. A instalação foi executada pela concessionária Viação Piracicabana após solicitação da administração pública. Além destas unidades, os dois Terminais Rodoviários, Tatico e Tude Bastos, também foram contemplados com 6 novos displays, que se somam aos demais que já existiam nos locais.

De acordo com um comunicado da prefeitura, além da disponibilização do álcool em gel aos passageiros, funcionários da limpeza passam durante as paradas no final da linha o produto no interior dos veículos; e outros trabalhadores realizam constantemente a pulverização, com produto antibactericida, nos bancos de concreto e lixeiras nos dois terminais, e nas portas de entrada/saída dos ônibus.

Ao ser recolhida para a garagem ao final da operação diária, toda a frota passa também por lavagem interna e externa. Limpeza completa também acontece nos dois terminais ao término dos serviços de transporte no período noturno.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus