YouTube video
SPTrans

Pavimento flexível é substituído por rígido em pontos de ônibus da Avenida Celso Garcia

A São Paulo Transporte – SPTrans informou por meio de um comunicado que está substituindo o pavimento flexível (asfalto) por pavimento rígido (concreto) nas paradas de ônibus da Avenida Celso Garcia. De acordo com a gerenciadora do transporte, o novo material garante maior durabilidade, diminui a necessidade de manutenção e aumenta o conforto e a segurança dos passageiros e operadores.

Serão substituídos ao todo os pavimentos em 21 paradas de ônibus da via. As obras são feitas em ambos os sentidos da avenida e devem ser concluídas em junho. Linhas de ônibus seguem operando normalmente, sem a necessidade de desvios.

Foto: divulgação

Algumas plataformas estão sendo elevadas para facilitar o embarque das pessoas com mobilidade reduzida nos ônibus. Até o momento foram entregues as paradas dos numerais 388, 528, 717 e 910. Estão em obras as paradas na altura dos números 480, 1081 e 2065.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus