Foto: Samuel Rocha
SPTrans

Ônibus da MobiBrasil estariam sendo recolhidos na noite deste domingo em SP

Informações compartilhadas pelo Circular Avenidas, um blog que fala sobre mobilidade, diz que algumas linhas operadas pela MobiBrasil, na Zona Sul de São Paulo, estão tendo seus ônibus recolhidos. De acordo com o texto, as linhas afetadas são a 5791/21, 5611/10 e 5614/21. O motivo seria um temor sobre protestos em Diadema:

Ônibus da EMTU em Diadema

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU informou por meio de suas redes sociais, que neste domingo, 21 de março de 2021, as linhas intermunicipais 006, 051, 112, 182, 236, 279, 358, 380 e 446, da empresa Mobibrasil Diadema, não estão operando.

De acordo com a empresa, os veículos foram recolhidos devido a “ameaça de vandalismo“, visando a integridade e segurança de todos.

De acordo o site Diário dos Trilhos, um grupo de pessoas ateou fogo em um ônibus na noite deste sábado,  na Vila Socialista em Diadema, região do ABC. O ato seria pela morte de um adolescente em ação policial.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios