Foto: Victor Oliver
Mobilidade Urbana

Toque de recolher em São Bernardo do Campo: ônibus param de operar às 22 horas

São Bernardo do Campo, no ABC paulista, determinou nesta segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021, toque de recolher na cidade entre 22h e 5h a partir de sábado (27). A região viu um aumento nas mortes por Covid-19.

De acordo com uma entrevista do prefeito Orlando Morando (PSDB), ao telejornal Bom dia São Paulo da TV Globo, as linhas de ônibus a partir de sábado, também param de funcionar às 22 horas.

Aulas

De acordo com um comunicado da administração municipal, “por decisão do Comitê de Combate ao Coronavírus, está suspenso o retorno das aulas presenciais na rede pública de ensino (municipal e estadual), antes previsto para o próximo dia 1º de março. A decisão se baseou no aumento da ocupação dos leitos de UTI na rede municipal, além do avanço da média móvel de óbitos. A nova previsão de retorno é dia 15 de março. Com a decisão, também ficam suspensas as reuniões com pais e entrega de materiais e uniformes escolares que seriam realizadas nesta semana. As aulas da rede particular de ensino também estarão suspensas a partir do dia 1º de março.”

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário
Via Trolebus