Foto: Renato Lobo | Via Trolebus
Mobilidade Urbana

Rodízio de veículos em São Paulo está mantido nos dias que ocorreria o carnaval

A Prefeitura de São Paulo por meio de um comunicado informou que o Rodízio Municipal de Veículos está mantido durante a semana que vem, entre os dias 15 e 19 de fevereiro. Segue valendo também o rodízio de placas para veículos pesados (caminhões), a Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição ao Fretamento (ZMRF).

O decreto municipal 60.060 de 29 de janeiro de 2021, determina a não adoção do ponto facultativo nos dias de Carnaval neste ano, considerando a pandemia da covid-19 na cidade de São Paulo.

Durante o rodízio, os veículos ficam impedidos de circular no Centro Expandido, incluindo as vias que delimitam o chamado Mini Anel Viário, formado pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D´Esccragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios