Metrô SP

Trem da Linha 2-Verde é pintado e Metrô investiga vandalismo

Um trem da linha 2-Verde do Metrô foi vandalizado com pichação que cobre toda a composição. O Metrô de São Paulo, segundo o G1, deve abrir uma investigação para identificar os responsáveis. O ato ocorreu na estação Vila Madalena, durante a madrugada:

O trem deve ficar parado até o mês de fevereiro para limpeza, e a operadora tenta identificar os autores pelas imagens do circuito interno de segurança da estação.

O problema já foi constatado outras vezes, inclusive nos trens da CPTM:

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

comentários

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • A pichação da última foto tenho que admitir que não ficou ruim hahaha. Mas a pergunta que fica é o por que conseguiram pichar o trem e ninguém responsável na estação VIla Madalena não viu? Onde estavam os seguranças dessa estação? Acho que os seguranças do metrô estavam mais preocupados em bater em algum morador de rua do que agir para que isso que ocorreu com o trem não acontecesse.

    • Não precisa ser nenhum perito para ver que a borda da plataforma nao esta nem um pouco suja, algo muito dificil em se tratando de tinta spray. Esse trem devia estar guardado em outro canto, talvez no estacionamento pós Vila Madalena. Possivelmente entraram no tunel pela passarela de emergencia no final da estacao Vila Madalena.

    • Vandalismo é crime independente do que você ache, e isto irá onerar o pagador de impostos, uma vez que será necessário realizar a limpeza dos vagões.
      Quem coaduna com crimes, permite que tais condutas existam, o brasileiro tem o péssimo hábito de passar pano pra marginais e condutas ilícitas.

Publicidade

Anúncios