Ônibus

Primar Turismo tem novas ligações de ônibus entre Rio e São Paulo

Passageiros que se deslocam entre São Paulo e o Rio de Janeiro contam com novas opções de linhas rodoviárias.
A empresa Primar Turismo, também conhecida como Primar Navegações e Turismo, iniciou o ano com três novas ligações interestaduais, ligando cidades de São Paulo até a região da Costa Verde Fluminense. É possível viajar pela empresa entre Campinas e São Paulo, para as cidades de Angra dos Reis e Paraty, por exemplo.

Para atender o trecho foi colocada a frota Busscar Vissta Buss 360, equipado com chassis Volvo B340R, e com 46 poltronas.

A empresa passou operar o trecho Marília x Mangaratiba, ligando os municípios de Bauru, Botucatu, Sorocaba, São Paulo, São José dos Campos, Caraguatatuba, Ubatuba, no estado de São Paulo, passando ainda por Paraty, Angra dos Reis e Mangaratiba, na região da Costa Verde Fluminense.

Já no eixo Botucatu x Angra dos Reis, a operadora segue saindo de Botucatu, cortando as cidades de Bauru, Jaú, São Carlos, Rio Claro, Limeira, Campinas, São José dos Campos, Caraguatatuba, Ubatuba, no estado de São Paulo, passando ainda por Paraty e chegando até Angra dos Reis.

O trecho menor é coberto pela linha Campinas x Angra dos Reis, que passa por São Paulo, São José dos Campos, Caraguatatuba, Ubatuba, no estado de São Paulo, Paraty, chegando na cidade de Angra dos Reis.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus