VLT

Prefeito de São Vicente cobra EMTU sobre manutenção de margens do VLT

O prefeito de São Vicente, Kayo Amado, cobrou pelas redes sociais a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU, sobre a manutenção do leito do Veículo Leve Sobre Trilhos – VLT, que liga a cidade até Santos.

De acordo com o chefe do executivo, há matos altos nos espaços pode onde correm os trens leves. “Enviei um ofício à EMTU, solicitando providências urgentes na limpeza nas margens do VLT. A situação de abandono com o crescimento de mato e muita sujeira não condiz com a imagem da empresa. Pleiteamos que os serviços sejam realizados o mais rápido possível”, diz o prefeito nas redes sociais.

Já a EMTU respondeu a postagem do prefeito, informando que está a disposição para que os dois órgãos possam dar uma solução para o problema. “Prefeito, a EMTU está à disposição para trabalhar em prol do cidadão, em conjunto com a Prefeitura de São Vicente, para solucionar o problema da limpeza nas margens do VLT. Boa tarde!”, diz a gerenciadora do transporte.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus