SPTrans

7 linhas de ônibus são desviadas na Zona Leste de São Paulo após ataque criminoso

Um problema de segurança pública afeta linhas de ônibus na Zona Leste de São Paulo na manhã e tarde desta segunda-feira, 25 de janeiro de 2021.

Segundo uma nota enviada pela SPTrans ao Via Trolebus, uma ocorrência envolvendo o ônibus de prefixo 32.023, que operava na linha 273L/10 CPTM José Bonifácio – Metrô Artur Alvim, aconteceu por volta das 10h desta segunda-feira, 25 de janeiro, na Avenida Nordestina, altura do nº 6.011, no bairro do Jardim Robru.

De acordo com informações preliminares da empresa Metrópole, o coletivo trafegava pelo local quando foi abordado por indivíduos que ordenaram a descida de cerca de 15 passageiros e atearam fogo no ônibus que foi consumido pelas chamas.

Com o viário obstruído, sete linhas operam com desvios:

263C/10 Jd. Helena – Cohab II
273L/10 CPTM José Bonifácio – Metrô Artur Alvim
2009/10 Jd. Robru – CPTM Guaianazes
2059/10 São Miguel – CPTM Guaianazes
2755/10 Guaianazes – Metrô Penha
2756/10 Guaianazes – Metrô Patriarca
2770/10 CPTM José Bonifácio – Metrô Vl. Matilde

Desvios:
Sentido bairro-centro:
Normal pela Av. Nordestina, Rua Alto Paraíso de Goiás, Rua Paulo Osório Flores, Av. Nordestina, prosseguindo normal deixando um ponto desatendido.

Sentido centro-bairro:
Normal pela Av. Nordestina, Rua Paulo Osório Flores, Rua Alto Paraíso de Goiás, Av. Nordestina, prosseguindo normal deixando um ponto desatendido.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

comentários

Clique aqui para postar um comentário
Via Trolebus