Ônibus

Wemobi oferece passagem a partir de R$ 9,95 para São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

A wemobi, plataforma de viagens de ônibus, anunciou que está disponibilizando vouchers de 50% de desconto para compra de passagens no site. A comercialização é válida entre 8 e 10 de dezembro, para qualquer tipo de assento e horário de partida nos trechos São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Os bilhetes promocionais custam a partir de R$ 9,95 e as viagens poderão ser feitas entre 12 de janeiro e 20 de março de 2021.

Segundo a empresa, os preços especiais estão disponíveis no site www.wemobi.me e basta inserir o código CUPOM50 na tela de pagamento.

Quatro meses de operação

A empresa do Grupo JCA, do qual pertencem grandes operadoras do setor rodoviário como as Viações Cometa, 1001 e Catarinense, completou quatro meses de operação, e já comercializou mais de 40 mil viagens.

A startup oferece uma jornada totalmente online, que vai desde a compra do bilhete até o momento do embarque de passageiros, feito por QR Code ou reconhecimento facial, recurso inédito no segmento rodoviário.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus