Foto: Samuel Rocha
SPTrans

SP terá menos da metade de ônibus em circulação em dias de restrição no fim do ano

A São Paulo Transporte – SPTrans informou por meio de um comunicado, os horários de funcionamento de seus postos e quantidades das frotas em operação na época de natal e fim de ano.

De acordo com a empresa, nos dias 24 e 31 de dezembro, véspera de Natal e Ano Novo, o atendimento será normal nos postos de venda em terminais de ônibus e no Expresso Tiradentes (das 6h às 22h) bem como nas lojas Augusta, Metrô Jabaquara e Santana.

Já nos dias 25, 26 e 27 de dezembro e 1º, 2 e 3 de janeiro, os postos de venda em terminais de ônibus e no Expresso Tiradentes também abrirão normalmente. Entretanto, as lojas Augusta, Metrô Jabaquara e Santana estarão fechadas.
Nesses dias, o Posto Central da SPTrans permanecerá fechado. Nos dias 28, 29 e 30 de dezembro, o atendimento será normal em todos os postos.

Sobre a frota em operação, no dia 24 de dezembro será com 100% da frota operacional em relação aos dias úteis. Já no dia 31 de dezembro, a porcentagem de frota circulante será de 64%. Nos dias 25, 26, 27/12 e 01, 02, 03/01, a frota será de 45% em relação aos dias úteis.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus