Mobilidade Urbana

São Paulo entra em estado de atenção para alagamentos nesta terça (8)

O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura de São Paulo, Órgão responsável pelo monitoramento e previsão do tempo na Capital paulista, informou que parte da cidade estava em estado de atenção para alagamentos na tarde desta terça-feira, 08 de dezembro de 2020.

De acordo com o órgão, chuvas vindas do interior atuam isoladas com leve e moderada intensidade na Zona Leste, nas Subprefeituras da Penha, Mooca, Ermelino Matarazzo, no Centro na República e Sé, e na Zona Oeste nas Subprefeituras
Butantã e Pinheiros. Há potencial para alagamentos e trovoadas.

Instantes depois, um novo atenção foi decretado para a Zona Norte, com chuva forte na Subprefeitura da Casa Verde e na Zona Oeste em Butantã e Pinheiros, e na Zona Sul em Capela do Socorro e M Boi Mirim. Houve granizo no Butantã e Vila Mariana.

De acordo com os meteorologistas do CGE da Prefeitura de São Paulo, as próximas horas seguem com tempo instável com chuva atuando de forma lenta e isolada com potencial para formação de alagamentos.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus