Foto: Renato Lobo | Via Trolebus
Mobilidade Urbana

Rodízio de veículos fica suspenso em São Paulo na próxima sexta-feira (25)

O Rodízio de veículos deve ser suspenso na próxima sexta-feira, 25 de dezembro de 2020, dia de natal, de acordo com Companhia de Engenharia de Trafego – CET. O mesmo deve ocorrer no dia 1º de janeiro de 2021.

Nas demais datas, no entanto, a restrição deve funcionar normalmente. A Prefeitura de São Paulo diz que está seguindo as recomendações das autoridades de saúde do município, e decidiu manter o funcionamento normal do Rodízio Municipal de Veículos no período de Natal, Ano Novo e durante o mês de janeiro. Conforme o decreto municipal que criou o Rodízio Municipal de Veículos, ele não é válido apenas em feriados e fins de semana.

Além do rodízio, também continuam valendo normalmente o rodízio de placas para veículos pesados (caminhões) e as demais restrições: Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição ao Fretamento (ZMRF).

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário
Via Trolebus