SPTrans

Ônibus de natal começam a circular em São Paulo

A São Paulo Transporte – SPTrans informou por meio de um comunicado que a partir desta terça-feira, 1º de dezembro, 24 ônibus começam a circular por todas as regiões da cidade enfeitados com luzes de natal. Até 31 de dezembro serão cerca de 90 coletivos.

Os tradicionais veículos iluminados e decorados com temas natalinos começam a circular pelas ruas da cidade a partir desta terça-feira, 1º de dezembro, com seis veículos na Zona Norte, oito na Zona Sul, sete na Leste e três na Zona Oeste. A iniciativa é uma parceria da SPTrans com as empresas operadoras do sistema municipal de transporte público e terá cerca de 90 coletivos com luzes e decoração natalina até o dia 31 de dezembro. Além disso em alguns ônibus os motoristas estarão vestidos de Papai Noel.

A frota de natal deve operar todos os dias da semana em linhas regulares até 31 de dezembro, levando para a população o espírito festivo do Natal e do Ano Novo. O evento é realizado há oito anos.

Neste ano, por conta da pandemia visando evitar aglomerações, infelizmente não haverá os tradicionais passeios com a carreata de coletivos que partiam de diversos pontos da cidade.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus