Foto: Renato Lobo | Via Trolebus
CPTM agora

Linha 11-Coral da CPTM tem trecho interrompido após tumulto em trem nesta quarta (2)

Por volta das 18h10, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM informou que a operação na Linha 11-Coral estava paralisada no trecho entre as estações Luz e Tatuapé. O serviço atende o centro de São Paulo até Mogi das Cruzes, na estação Estudantes.

Segundo informações preliminares, passageiros se desentenderam em um trem, e um tumulto foi gerado. As pessoas teriam saído do trem após acionar o botão de emergência.

O motivo, segundo a operadora, era a presença de passageiros na via no trecho. Depois, por volta das 18h17, a CPTM atualizou o status da operação, e a Linha 11 operava com velocidade reduzida e maior tempo de parada, pelo mesmo motivo.

E o problema pode ter afetando o serviço Expresso Aeroporto da linha 13-Jade.

Por volta das 18h25, o Metrô acabou liberando o acesso gratuito no Tatuapé por conta da ocorrência. Poucos instantes depois, a CPTM informou que a circulação estava em processo de normalização.

Entenda as falhas do Metrô e da CPTM

YouTube video

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus