Imagem ilustrativa
Dutra Agora Rodovia

Rodovia Dutra tem lentidão após acidente em Arujá nesta quinta-feira (5)

A Rodovia Presidente Dutra tinha ao menos 3 quilômetros de lentidão na manhã desta quinta-feira, 05 de novembro de 2020, na região de Arujá após um acidente na pista expressa, no sentido de São Paulo. De acordo com a concessionária CCR Nova Dutra, havia problemas do km 204 ao 207.

Segundo a assessoria da empresa, tratava-se de uma colisão traseira entre dois caminhões, sem vítima. Para atendimento da ocorrência, a faixa da direita ficou interditada até as 10h36, com o trafego fluindo pelas outras duas faixas da esquerda.

Por volta das 10h40, segundo aferição do Via Trolebus no aplicativo Waze, os veículos trafegavam com velocidades médias de 20 km/h no trecho:

Lentidão em Guarulhos

Havia lentidão também na pista marginal na região de Guarulhos, do km 222 ao 224, por excesso de veículos. No sentido do Rio de Janeiro, havia problemas do km 230 ao 231, na pista expressa por excesso de veículos.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus