SPTrans

Ônibus de São Paulo já são vistos estilizados para o natal em garagem

Imagens que circulam nas redes sociais e grupos de discussão de mobilidade mostram ônibus do sistema municipal de São Paulo, estilizados com temas do natal de 2020. Uma das publicações é atribuída a Matrix Games, e mostra dois veículos superarticulados enfeitados da operadora ViaSudeste (antiga ViaSul):

Ainda não está claro como será a operação dos ônibus natalinos e se vai haver algum tipo de linha especial, como ocorreu nos anos anteriores, quando comboios de natal partiam de pontos da cidade em direção a árvore de natal no Ibirapuera.

O ano de 2020 foi marcado pela pandemia do coronavírus, e a capital paulista segue em quarentena, não sendo permitido a aglomeração de pessoas, ainda mais que a taxa de ocupação de leitos voltou a subir nas últimas semanas. Nos natais anteriores, era grande número de passageiros que utilizava os veículos natalinos nos atendimentos especiais.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus