Ônibus de São Paulo já são vistos estilizados para o natal em garagem

Imagens que circulam nas redes sociais e grupos de discussão de mobilidade mostram ônibus do sistema municipal de São Paulo, estilizados com temas do natal de 2020. Uma das publicações é atribuída a Matrix Games, e mostra dois veículos superarticulados enfeitados da operadora ViaSudeste (antiga ViaSul):

Ainda não está claro como será a operação dos ônibus natalinos e se vai haver algum tipo de linha especial, como ocorreu nos anos anteriores, quando comboios de natal partiam de pontos da cidade em direção a árvore de natal no Ibirapuera.

O ano de 2020 foi marcado pela pandemia do coronavírus, e a capital paulista segue em quarentena, não sendo permitido a aglomeração de pessoas, ainda mais que a taxa de ocupação de leitos voltou a subir nas últimas semanas. Nos natais anteriores, era grande número de passageiros que utilizava os veículos natalinos nos atendimentos especiais.

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.
Via Trolebus