O sistema de corredor de ônibus de Belo Horizonte, o BRT Move, recebeu o primeiro ônibus envelopado com propaganda pela mídia OOH da TIM. A linha 411, que liga o bairro São Benedito, em Santa Luzia, ao bairro Centro, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi envelopada com a campanha TIM PRÉ TOP, protagonizada pela cantora IZA.
A ação deve perdurar até o dia 23 de dezembro e os coletivos trafegam pela via MG-010 e pelas avenidas Dom Pedro I e Antônio Carlos, três dos principais corredores do Vetor Norte da Grande BH. A expectativa é que o veículo seja visto por 500 mil pessoas por dia.
“Além de investir para oferecer serviços de qualidade aos nossos clientes, também procuramos inovar ao buscar espaços diferenciados de mídia, como é o caso do Move, em que a TIM é a pioneira na adesivação dos veículos. O sistema de BRT circula pelos principais corredores da cidade, alcançando grande visibilidade na Grande BH, o que o torna uma ferramenta estratégica para fortalecer nossa marca para além dos benefícios aos consumidores”, avalia Daniel Soares de Oliveira, diretor de Vendas da TIM Sudeste.