Foto: Renato Lobo | Via Trolebus
Metrô SP

Horário do posto do Bilhete Especial do Desempregado do Metrô é ampliado

O Metrô de São Paulo ampliou o horário de atendimento na loja do Bilhete Especial do Desempregado, que fica na estação Marechal Deodoro, na Linha 3- Vermelha.

Segundo a operadora, o motivo é apoiar as pessoas que precisam circular pela cidade em busca de uma oportunidade profissional, e os atendimentos, sempre de segunda a sexta-feira, exceto feriados, vão começar às 9h e prosseguirão até as 15h.

De acordo com o Metrô, tem direito ao benefício o trabalhador demitido sem justa causa há no mínimo um mês. A validade do Bilhete Especial do Desempregado é de 90 dias.

Para requerer o Bilhete Especial do Desempregado é necessário que o interessado apresente na loja a Cédula de Identidade (original), Carteira Profissional (original) e Termo de Rescisão Contratual (original). Para obter mais informações sobre o Bilhete Especial do Desempregado, o Metrô disponibiliza o site www.metro.sp.gov.br e a Central de Informações, que atende todos os dias, de 05h a meia-noite, pelo telefone 0800-7707722.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus