Foto: Divulgação Volvo
Ônibus

Volvo e Mascarello comercializam ônibus para o Uruguai

Duas operadoras do Uruguai adquiriram ônibus rodoviários produzidos pela Volvo e Mascarello: a Crimago Bus e Tur-Este, tradicionais operadores turísticos.

Os novos veículos são dos modelos B380R 4×2, com 13,20 metros de extensão, adquirido pela Tur-Este, e B430R 6×2, com 14 metros de extensão, adquirido pela Crimago. Ambos têm carroceria Mascarello Novo Roma R6.

São dotados com o Volvo Connect e o Fleet Management, que garantem o melhor controle da frota e a segurança dos passageiros. A tecnologia embarcada, a qualidade e robustez dos produtos, a fácil manutenção e a versatilidade dos veículos, que podem realizar tanto serviço na operação de linhas de fretamento regular, quanto operação turística, foram apontados como fatores decisivos para a escolha dos operadores.

Foto: Divulgação Volvo

A Crimago opera em linhas de transporte urbano e rodoviário, com frota de cinco veículos, de menor porte. O novo B430R 6×2 permite à empresa ingressar em uma nova categoria de atendimento de passageiros.

Já a Tur-Este, criada em 1947, possui 35 veículos em sua frota. Opera igualmente no fretamento regular de transporte de funcionários para grandes companhias uruguaias, quanto no turismo internacional. Um contrato recente de fretamento dentro de uma grande fabricante de celulose no Uruguai motivou a ampliação da frota.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios