SPTrans

Transunião adquire 34 novos ônibus produzidos pela Caio

A Caio comercializou 34 novos ônibus para a operadora Transunião Transportes S/A – D7 de São Paulo. Segundo comunicado da fabricante, a frota é do modelo Apache Vip, e deve se juntar a um número relevante de veículos da marca.

Os veículos são totalmente acessíveis, com elevadores e poltronas destinadas a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos. Possuem recursos tecnológicos como o sistema multiplex, o qual proporciona ao
condutor o controle total das funções do ônibus e auxilia na identificação de falhas operacionais e elétricas do veículo; tomadas USB para recarga de dispositivos móveis; iluminação em LED; itinerários eletrônicos; preparação para o sistema Wi-fi, catraca eletromecânica e validador eletrônico.

As unidades que vão operar na Zona Leste, são equipadas também com itens que proporcionam mais comodidade e conforto a todos, como ar-condicionado, poltronas injetadas totalmente estofadas para os passageiros, assento hidráulico com encosto de cabeça e deslocamento lateral para o motorista.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios