Ônibus

Buser volta a oferecer promoções com viagens gratuitas

A Buser, plataforma online de fretamento colaborativo de ônibus que faz a intermediação entre empresas e os passageiros, anunciou por meio de um comunicado que retomou promoção que oferece viagens gratuitas: A campanha ‘Boomerang’, que oferece aos novos passageiros, viagem de ida grátis, em trechos de ida e volta.

De acordo com a empresa, por conta do novo “normal” que exige medidas seguranças à saúde para evitar a proliferação da pandemia, o foco principal em reintegrar a promoção aos serviços da Buser é promover um desconto especial de 50% na primeira viagem de ida e volta de novos usuários, para que eles se sintam atraídos a usufruir da experiência do embarque não convencional.

Para participar, o usuário deve agendar uma viagem de ida e volta, e os custos do trajeto de ida serão automaticamente abatidos – assim, o cliente se preocupa apenas com o valor do retorno. “Com a pandemia, o brasileiro está sendo muito afetado economicamente, e muitos ainda precisam viajar para ver familiares ou trabalhar. Sendo assim, é importante que as viagens sejam feitas com uma empresa que leva a sério as medidas de segurança, além de oferecer preços baixos e mais conforto. São fatores importantes na época em que estamos vivendo”, afirma Gui Monteiro, diretor de marketing da Buser.

A Buser diz ainda que segue oferecendo viagens com preços que são até 70% mais baratos que nas rodoviárias. “O modelo de negócio da Buser mostrou que existe uma maneira mais econômica de viajar pelo Brasil. Seguiremos provando que é possível oferecer valores mais justos, frente aos preços cobrados há muito tempo pelas empresas tradicionais”.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus