SPTrans

SPTrans confirma três ônibus atacados no Rio Pequeno

A SPTrans confirmou ao site que três ônibus foram atacados na noite desta sexta-feira, 14 de agosto. de 2020. A gerenciadora também confirma que a Linha 702C está inoperante.

De acordo com comunicado enviado ao Via Trolebus, “o veículo 81. 500 que fazia a linha 702C/10 – Jardim Bonfiglioli / Metrô Belém foi incendiado na Av. Otacílio Tomanik na região do Rio Pequeno. Outro coletivo com prefixo 81.522, que fazia a mesma linha, foi depredado e também houve tentativa de incêndio no mesmo local.

Já o veículo da linha 809H/10 Jd Boa Vista – Lapa, prefixo 80.276, foi depredado na Av. José Joaquim Seabra, altura do número 469, também na região do Rio Pequeno.

A gerenciadora confirma que “por conta dos atos de vandalismo a empresa que presta serviço na região, a partir das 20h, deixou de operar 41 linhas.

“O usuário que precisa se deslocar até uma estação de metro tem como alternativa a linha 778J/10 JD Arpoador – Metrô Barra Funda que circula na Av. Otacílio Tomanik entre os números 1.600 até o número 1.”, diz a SPTrans.

 

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus