Foto: Instagram pessoal da deputada
Eleições 2020 Mobilidade Urbana

Pré-candidata à prefeitura de SP, Joice Hasselmann, promete acabar com a SPTrans

A São Paulo Transporte – SPTrans é o órgão responsável pelo gerenciamento dos ônibus da capital paulista, e a gerenciadora seria extinta se Joyce Hasselmann fosse eleita prefeita de São Paulo. A pré-candidata promete acabar com a empresa, e diz que não há fiscalização e que o órgão é um “cabidão de empregos“.

Hasselmann só não explicou como seria a fiscalização das operadoras, e o planejamento das linhas, hoje a cargo da SPTrans. A ex-aliada do Governo Bolsonaro promete também alterar a licitação dos transportes, feita recentemente.

As falas da pré-candidata foram dadas em uma entrevista à Rádio Band News:

YouTube video

Ciclovias

Joyce promete retirar estruturas cicloviárias que considera desnecessárias. A deputada cita uma estrutura na frente de sua residência, e segundo a jornalista, “não passam nem cinco ciclistas”. A pré-candidata diz ainda que as ciclovias “atrapalham o trânsito”. A deputada promete, no entanto, estimular o meio de transporte em locais de uso maior das bicicletas.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

comentários

Clique aqui para postar um comentário
Via Trolebus