Foto: Francisco Oliveira
Mobilidade Urbana

Parques de São Paulo voltam a funcionar em horário normal em dias úteis

O prefeito Bruno Covas, em entrevista coletivo nesta sexta-feira, 21 de agosto, informou que a partir de segunda-feira, 24, os parques da capital paulista voltam a funcionar em horário integral, mas somente nos dias da semana.

Aos finais de semana, os espaços seguem fechados.

Cidade segue na fase amarela

A cidade de São Paulo, assim como cidades na região metropolitana que estavam na fase amarela, não vão subir de estágio na 11º atualização do Plano São Paulo.

Havia a expectativa de que a região mudaria de fase. O Coordenador Executivo do Centro de Contingência do coronavírus em São Paulo, João Gabardo, chegou a afirma estar “otimista” em relação a alteração.

Já a coordenadora do Comitê Econômico do Estado de São Paulo, Ana Carla Abrão, disse em outra coletiva que em breve, algumas regiões do estado poderiam evoluir na quarentena. Ana Carla não estabeleceu data e nem quais regiões, mas disse que a mudança pode ocorrer “logo logo“.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus