Metrô SP

Metrô de São Paulo vai leiloar trilhos, rodas, motores de tração e veículos

O Metrô de São Paulo deve realizar no próximo dia 20 de agosto, um leilão online de materiais considerados inservíveis. De acordo com a operadora, serão disponibilizados para esta venda pública, itens como trilhos, rodas, motores de tração e veículos, além de móveis das áreas administrativas e de obras. Com a venda, os materiais poderão ser reutilizados, colaborando com o meio ambiente e gerando receita extra à Companhia. A empresa quer arrecadar cerca de R$ 1 milhão no certame.

Entre o material que será vendido, parte já não é encontrada com facilidade no mercado e são compatíveis com outras operadoras de trens, podendo ser adquiridas a um custo bastante interessante. Ao todo, são 486 toneladas de materiais e em meio a esses itens, também há dois caminhões usados da marca GM Chevrolet, dos anos de 86 e 91.

Os bens poderão ser vistoriados pelos interessados no período de 13 a 19 de agosto de 2020, das 9h às 11h e das 13h30 às 16h, nos seguintes endereços, de acordo com os lotes: Pátio Jabaquara – Rua Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 134 – Jabaquara; e no Pátio Itaquera – Avenida Miguel Ignácio Cury, 900 – Itaquera.

A relação completa dos itens (descritivo, quantidade e fotos) pode ser consultada no site do Leiloeiro Luis Andrade 

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus