Monotrilho

Haverá demissões em obras do monotrilho da Linha 15-Prata por falta de pagamento, diz jornal

Após atrasos de pagamentos do governo do Estado para um dos consórcios responsáveis pelas obras do monotrilho da Linha 15-Prata, trabalhadores poderão ser demitidos, de acordo com reportagem do jornal Folha de São Paulo.  As obras, segundo a publicação, haviam sido paradas por cerca de 10 e retornaram na segunda (17) com a promessa de pagamento.

Cerca de 120 trabalhadores devem ser demitidos nesta segunda (24), segundo a Folha. Parte dos funcionários já estavam com aviso prévio.

De acordo ainda com o texto, a falta de pagamento tem irritado inclusive os próprios gestores do estado, da secretaria dos transportes metropolitanos e do Metrô, que acabam sendo cobrados pelo andamento da obra.

O monotrilho da Linha 15-Prata está sendo expandido de São Mateus até o Jardim Colonial, além da construção de um área de manobras após a estação final e um subestação de energia.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus