Metrô SP

Trens do Metrô de São Paulo surgem com “máscara”

Imagens que circulam nas redes sociais mostram algumas frotas do Metrô de São Paulo, com adesivos que teriam sido inseridos na parte frontal da composição simbolizando máscaras. O trem acima é da frota K, e outras imagens mostram um composições das frota L e J, também com as “máscaras”.

A ação vem de encontro com um decreto que exige o uso do equipamento em toda a rede sobre trilhos, que engloba Metrô e CPTM, além de ônibus gerenciados pela SPTrans e pela EMTU.

A medida passou a valer já nesta segunda-feira, 04 de Maio de 2020.

Monotrilho com máscara

Outra imagem que circula é de um monotrilho da Linha 15 com máscara. O Via Trolebus desconhece a autenticidade dessas imagens. Questionamentos o Metrô por meio de nota, mas ainda não obtivemos a resposta:

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

comentários

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Que besteira. Mais uma forma de gastar dinheiro público atoa, essa pandemia foi ótima para desabrochar os idiotas e os ditadores adormecidos dentro de cada gestor público.

    • Concordo com você Roberto. Principalmente aqueles gestores idiotas e ditadores que durante uma pandemia demitem um ministro da saúde, convocam e participam de “protestos” que pedem o fim do STF, Congresso Nacional e novo AI-5. Esses gestores não tem mais jeito!

  • Gostei dos trens, ficou bonito, acho que eles deveriam continuar com este tipo de ação para outras campnhas de saúde, as pessoas sempre olham para a frente do trem quando ele está chegando.

Publicidade

Anúncios