Mobilidade Urbana

Ex-secretário dos transportes, Jilmar Tatto, é escolhido como candidato à Prefeitura de São Paulo

O ex-secretário municipal dos transportes de São Paulo, Jilmar Tatto, foi escolhido pelo PT como candidato à prefeitura da capital paulista nas eleições deste ano. Tatto esteve à frente da pasta nas gestões da prefeita Marta Suplicy e do prefeito Fernando Haddad.

Tatto era secretário quando Marta Suplicy lançou o bilhete único na cidade, além de um projeto de corredores de ônibus, que acabaram sendo marcas da gestão da ex-petista. Esteve novamente na cadeira de secretário quando a gestão do ex-prefeito Fernando Haddad tocou projetos que geraram uma certa polêmica, como a criação de ciclovias por toda a cidade.

“Agradeço de coração todo o apoio e carinho de todos e todas. Vamos junto com o companheiro Jilmar Tatto unir a esquerda e combater a extrema direita em São Paulo. Prossigo como deputado federal na luta e em apoio a todos nossos candidatos de SP e do Brasil”, afirmou o pré-candidato em uma rede social.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário
Via Trolebus