YouTube video
CPTM

Vídeo mostra trem da CPTM descarrilando em Pátio da Zona Oeste nesta quinta (16)

Imagens e um vídeo que circulam nas redes sociais e grupos de aplicativos de mensagem mostram um trem da série 7000, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM, descarrilando no Pátio da Lapa, Zona Oeste de São Paulo

Segundo informações apuradas pelo Via Trolebus, às 13:30, três carros da composição 7132 saíram dos trilhos. A mesma fonte diz que o trem foi encarrilado as 14:15.

Em nota, a CPTM confirmou ao Via Trolebus a ocorrência, e diz que vai apurar o ocorrido:

Por volta das 13h desta quinta-feira (16/04) um trem que estava realizando uma manobra no pátio da CPTM na Lapa descarrilou. A composição não tinha passageiro embarcado, estava em baixa velocidade, não causou interferência operacional e ninguém na área externa se feriu.

O trem, que presta serviço para a Linha 10-Turquesa, foi colocado de volta nos trilhos uma hora depois. A CPTM está analisando as possíveis causas do incidente.” – diz nota da empresa ao site.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário
Via Trolebus