Foto: Arteris Fernão Dias
Rodovia

Rodovia Fernão Dias terá pistas bloqueadas nesta sexta-feira para remoção de carreta

A Arteris Fernão Dias informa por meio de uma nota em seu site que em virtude da manobra de destombamento e remoção de uma carreta no km 924, em Camanducaia, da pista Norte (sentido Belo Horizonte), realizará uma operação especial nesta sexta-feira (24), a partir das 15h30

Segundo a empresa, a partir desse horário, os motoristas que seguirem sentido Belo Horizonte deverão acessar o desvio operacional no km 925+800 (próximo a base da PRF) e seguir pela faixa da direita da pista Sul (sentido São Paulo) até o km 923+200, onde o trânsito voltará ao normal. A pista sentido São Paulo funcionará em esquema de mão dupla entre o km 925+800 e o km 923+200 por um período de três horas, aproximadamente.

A empresa diz que a medida é necessária para que dois guindastes possam atuar na operação de remoção da carreta blindada, pesando cerca de 21 toneladas, e que não pode sofrer movimentos bruscos.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus