Foto: Renato Lobo | Via Trolebus
SPTrans

Prefeitura de São Paulo acrescenta mais ônibus pelo nono dia na cidade

A Prefeitura de São Paulo anunciou agora a noite desta terça, que colocará mais 424 ônibus em circulação a partir de quarta-feira, 8 de abril de 2020, para atender a população que ainda precisa continuar se deslocando durante a quarentena. A frota na capital passa a ser de 53,02% de um dia útil, enquanto o número de passageiros foi de 32%.

Serão 196 linhas atendidas em todas as regiões da cidade, como terminais e estações de trem e metrô, que foram definidos após uma análise de oferta e demanda realizada pelos técnicos de campo da SPTrans, verificando índices de ocupação de linhas.

Há ainda monitoramento da movimentação de passageiros durante todo o período de quarentena e se preciso haverá ajustes necessários para adequar a frota à demanda, com o objetivo de garantir o transporte público à população, em especial aos trabalhadores de serviços essenciais.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios