Foto: Renato Lobo
Metrô SP Agora

Linha 3-Vermelha do Metrô tem lentidão nesta quinta-feira (5)

Os trens da Linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo estavam circulando com velocidade reduzida e maior tempo de parada na manhã desta quinta-feira, 5 de março de 2020.

O motivo, segundo a operadora, é uma interferência na via entre as estações Bresser-Mooca e Brás. A falha teve início depois das 6h10 da manhã. Por volta das 7 horas, a operação estava sendo normalizada. Mas, depois das 08h30, segundo o Metrô, a Linha voltou a ter problemas pelo mesmo motivo.

Entenda as falhas do Metrô e da CPTM

YouTube video

Duas falhas também na Linha 2

A Linha 2-Verde do Metrô enfrentou também duas ocorrências na manhã desta quinta-feira, 05 de março de 2020. Mais cedo, às 05h10 da manhã, por conta de uma interferência na via na estação Brigadeiro, os trens estavam circulando com velocidade reduzida e maior tempo de parada.

A ocorrência foi resolvida às 05h25, mas por volta das 07h45, uma nova interferência na via afetava a linha toda, entre Vila Prudente e Vila Madalena.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus