Foto: Divulgação CBTU
VLT

VLT de Natal terá funcionamento alterado por conta do carnaval

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos – CBTU informou o funcionamento alterado do sistema de Veículo Leve Sobre Trilhos – VLT em Natal, por conta do carnaval. Durante três dias, o sistema não funcionará. Confira:

21/02 – Sexta – Haverá trens para as linhas Norte (Natal/Ceará-Mirim) e Sul (Natal/Parnamirim), onde o primeiro trem sai de Ceará-Mirim com destino a Natal às 5h05min e o último sai de Natal com destino a Ceará-Mirim às 18h42min. Na Linha Sul, o primeiro trem sai de Parnamirim com destino a Natal às 5h35min e o último sai de Natal com destino a Parnamirim às 18h45min.

22/02 – Sábado – Haverá trens para as linhas Norte (Natal/Ceará-Mirim) e Sul (Natal/Parnamirim), onde o primeiro trem sai de Ceará-Mirim com destino a Natal às 5h15min e o último sai de Natal com destino a Ceará-Mirim às 15h15min. Na Linha Sul, o primeiro trem sai de Parnamirim com destino a Natal às 5h35min e o último de Natal para Parnamirim sai às 14h.

23 a 25/02 – O sistema não funcionará;

26/02 – Quarta – O sistema funcionará a partir das 12h na linha sul, com viagem partindo de Natal para Parnamirim e das 12h05min na linha norte, com viagem partindo de Natal para Ceará-Mirim.

27/03 – Quinta – O sistema volta a operar normalmente a partir das 05h05min na Linha Norte, no percurso Ceará-Mirim/Natal e das 05h35min na Linha Sul, no percurso Parnamirim/Natal.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios