Foto: William Molina
Metrô SP

Trem da frota G circula com porta aberta na Linha 3-Vermelha do Metrô

Um trem da frota G circulou com as portas abertas na noite desta segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020, na Linha 3-Vermelha, que liga as estações Palmeiras Barra Funda e Corinthians Itaquera. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento:

O secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, comentou o caso e disse que a operadora deve apurar as causas do incidente:

“O Metrô está apurando se houve falha mecânica ou humana. O trem foi recolhido para manutenção no Pátio Itaquera onde técnicos avaliarão as causas da ocorrência. Com certeza, não pode! Felizmente não estava cheio”, disse Baldy.

Já o Metrô informou ao Via Trolebus que “a composição teve uma porta isolada/fechada na estação Artur Alvim, após apresentar falha no fechamento“. A empresa confirmou que no percurso até Itaquera a porta reabriu. “O trem foi recolhido para manutenção no Pátio Itaquera onde técnicos avaliarão as causas da ocorrência”, finaliza a nota do Metrô.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Assuntos

Anúncios