Foto: Renato Lobo
CPTM

CPTM deve remanejar cerca de 200 árvores no entorno de suas linhas

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM está abrindo duas licitações para a prestação de serviços de remanejo de 200 árvores nas linhas 7-Rubi, 10-Turquesa, 11-Coral, 12-Safira e 13-Jade.

Segundo publicação no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020, a contratação será por meio de um pregão eletrônico, e a sessão Pública será no dia 13/03/2020 às 09:00 horas.

O início do prazo para envio de proposta eletrônica será no dia 02/03/2020. O edital estará disponível a partir do dia 28/02/2020, nos sites www.cptm.sp.gov.br, www.bec.sp.gov.br e www.imesp.com.br e na Rua Boa Vista nº 175 – Edifício Cidade II – Térreo – Centro – São Paulo/SP.

Queda de árvores é uma das ocorrências que podem afetar o funcionamentos das ferrovias, e com o período de chuvas, este tipo de cenário pode ocorrer com maior frequência.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios