Foto: Renato Lobo | Via Trolebus
Metrô SP Agora Monotrilho

Linha 15-Prata do monotrilho seguirá com problemas nesta sexta-feira (3)

O Metrô de São Paulo informou na noite desta quinta-feira, 2 de janeiro de 2020, que a operação irregular deve permanecer na Linha 15-Prata do monotrilho nesta sexta-feira, 3 de janeiro.

Segundo a operadora, a falha em equipamento de via próximo à estação São Lucas demandará um tempo maior do que previsto anteriormente para os reparos.

Haverá operação em dois trechos. O primeiro entre Vila Prudente e Camilo Haddad (onde o passageiro deve fazer a troca de trem) e o segundo de Camilo Haddad até Jardim Planalto. Todo o percurso será atendido das 04h40 à meia-noite por 10 ônibus articulados da operação PAESE.

A pane teve início às 10h45 do dia 1° de janeiro.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • O pessoal da administração, mecânicos ou sei lá quem é responsável pela calamidade que está acontecendo na Linha Prata(desde o inicio da operação está lamentável a operação dessa linha) nos deve uma explicação. Não é admissível que a linha pelo 3° dia seguido fique dessa forma. Fiquei apreensível com relação a minha chegada no trabalho hoje, cheguei em cima da hora. Só para terminar, fica uma indagação. É assim que o Metrô quer abrir até São Mateus na próxima segunda feira, dia 6 de janeiro?

Publicidade

Anúncios