CPTM

CPTM revoga licitação para obras de estação da Linha 8-Diamante

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM revogou uma licitação para reconstrução da estação Sagrado Coração, na Linha 8-Diamante, que liga as estações Júlio Prestes e Itapevi. O aviso de revogação foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira, 30 de janeiro de 2020.

De acordo com a publicação, a licitação é para pré-qualificação para execução de obras e serviços de engenheira, com fornecimentos de materiais e equipamentos, visando a reconstrução e readequação de estações nas linhas 7, 8, 10 E 12 DA CPTM – GRUPO 2.

“A CPTM comunica que, nos termos do artigo 49 da Lei Federal nº 8.666/93 e alterações posteriores, está ultimando as providências para revogação da licitação em referência, com base nas justificativas constantes do processo administrativo”, diz o comunicado.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

comentários

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • acho que a CPTM deveria procurar e perseguir as reformas nas estações obsoletas. como a estação General Miguel Costa que nem acesso a cadeirantes ou pessoas com problema de visão podem utilizar. a estação não conta sequer com escada rolante/elevador

Publicidade

Assuntos

Anúncios