Metrô SP Agora

Ocorrência afeta as linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha do Metrô nesta quinta-feira (12)

O Metrô informou agora a noite que devido à interferência na via na estação Tiradentes, os trens da Linha 1-Azul estavam circulando com velocidade reduzida e maior tempo de parada. Mais tarde, por volta das 19h15, o trecho entre Tiradentes e Tucuruvi acabou sendo fechado. O problema ocorre na noite desta quinta-feira, 12 de dezembro de 2019.

A empresa disse que chegou a acionar o sistema PAESE com ônibus gratuitos para cobrir o trecho interrompido. A linha azul liga as estações Tucuruvi e Jabaquara.

Bloqueios fechados na Estação Tiradentes na noite desta quinta-feira, 12 de dezembro | Foto: Diário dos Trilhos

Trecho reaberto

Por volta das 20 horas, o Metrô informou que a Linha 1-Azul agora operava em dois trechos: Tucuruvi a Luz e Luz a Jabaquara, com trens retornando da estação Luz sentido Jabaquara e sentido Tucuruvi. É necessária a troca de trens para seguir viagem nos dois sentidos.

Outras linhas

Por volta das 19h05, a circulação na Linha 3-Vermelha também ficou prejudicada, já que ambas as ligações metroviárias se cruzam na estação Sé. Mais tarde, a Linha 2-Verde também ficou mais lenta, já que os ramais 1 e 2 se cruzam em Ana Rosa e Paraíso.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios