Foto: Renato Lobo
CPTM agora

Vandalismo afeta a Linha 8-Diamante da CPTM nesta terça-feira (12)

Os trens da Linha 8-Diamante, da Companhia Paulista de Trens Metropolitano – CPTM, circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada na manhã desta terça-feira, 12 de novembro de 2019. O motivo, segundo a operadora, foi “Ato de Vandalismo” e o trecho afetado é entre as Estações Imperatriz Leopoldina e Presidente Altino .

A ocorrência teve início por volta de 06h15. Por volta das 8 horas da manhã, a CPTM informou que a circulação estava normalizada.

Confira nota na íntegra:

“Na madrugada desta terça-feira (12/11) ocorreu furto de equipamento de controle de via da Linha 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi), Por este motivo, um trecho de cerca de 2 km está sendo operado manualmente, entre as estações Presidente Altino e Imperatriz Leopoldina.

Devido a esta ocorrência, desde as 6h, os intervalos estão maiores (subiu de 6 para 7 minutos). A medida é necessária para garantir a segurança da operação até a reposição completa do equipamento, prevista para ocorrer ainda hoje.

A CPTM pede desculpas a população pelo transtorno e conta com o apoio das autoridades policiais para apuração dos fatos.”

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios