CPTM agora

Linha 10-Turquesa da CPTM tem problemas na noite desta quinta-feira (14)

As composições da Linha 10-Turquesa, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM, estão circulando com velocidade reduzida e maior tempo de parada. O motivo é falha no sistema de energia, que afeta o trecho entre Brás e Tamanduateí.

O alerta foi imitido nas redes sociais da companhia às 23h45. A linha 10 liga as estações Brás e Rio Grande da Serra, passando por São Caetano, Santo André e Mauá.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • O último trem não conseguiu partir da estação Brás devido a essa falta de energia. A CPTM orientou aos passageiros a prosseguirem via metrô até a estação Tamanduateí (Via linha 3 vermelha, linha 1 azul e 2 verde, realizando integração nas estações Sé, Ana Rosa e Tamanduateí). A demora para a orientação da CPTM gerou um acúmulo de pessoas, e o trajeto foi realizado como em um horário de pico, com todos os trens lotados, mas conforme prometido pela CPTM, um trem ficou aguardando a chegada de todos os passageiros para prosseguir viagem sentido Rio Grande da Serra. Essa troca de percurso acrescentou mais que 30 minutos de viagem para os usuários da linha, que nesse intervalo estavam voltando do trabalho e já exaustos.

Publicidade

Anúncios