CPTM

Estação Autódromo da CPTM recebe quase três vezes mais usuários no fim de semana do GP Brasil

A Estação Autódromo, na Linha 9-Esmeralda da CPTM, recebeu quase três vezes mais passageiros no fim de semana do GP Brasil.

No dia do GP até as 18h, foram registradas 13.531 entradas, número mais de duas vezes superior à média de domingo, que é 5 mil pessoas. No sábado (16), o número foi de 15.244 entradas, mais de três vezes a média para este dia da semana, que é a mesma do domingo.

Já na sexta-feira, dia da Proclamação da República, foram 10.219 entradas. A média para feriados gira em torno de 4 mil pessoas.

“O trabalho da CPTM para o GP Brasil de F1 ajudou a tornar a ida para o Autódromo de Interlagos mais rápida e com menos transtornos. Além disso, estamos muito satisfeitos com o trabalho e a dedicação dos 100 imigrantes e refugiados. Foi uma honra para nós poder ajudar e dar visibilidade a estas pessoas”, afirma Pedro Moro, presidente da CPTM.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus