CPTM

Embarque das linhas 7-Rubi e 10-Turquesa na estação Brás estava diferente nesta quinta

O usuário da CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos que precisava utilizar as linhas 7-Rubi e 10-Turquesa na estação Brás, encontrou as ligações em plataformas diferentes na manhã desta quinta-feira, 21 de novembro de 2019:

A ferrovia que vai até Rio Grande da Serra partia da plataforma 2, enquanto a linha que vai até Francisco Morato, da plataforma 1.

A reportagem encontrou passageiros confusos, e falta de avisos que indicassem a mudança, além de placas indicando erroneamente o destino:

Havia no entanto, funcionários da CPTM orientando os passageiros:

Em nota, a CPTM informou que a mudança foi pontual por conta de uma falha. Confira o comunicado na íntegra:

“Nesta quinta-feira, devido a uma falha em equipamento de via na região do Brás, foi necessário alterar as plataformas de embarque e desembarque das linhas 10-Turquesa e 7-Rubi, entre 9h10 e 11h10. Os trens da Linha 7 utilizaram a plataforma 1 e os da Linha 10, a plataforma 2.

Os passageiros foram orientados por funcionários nas plataformas e pelo sistema de som da estação. A partir das 11h10, o embarque e desembarque no Brás voltou à normalidade.”

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Assuntos

Anúncios