Foto: Renato Lobo
Metrô SP

Passageiro com faca causa confusão na Linha 5-Lilás do Metrô de SP

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra passageiros correndo de um homem que estaria armado com uma faca e fazendo ameaças na Linha 5-Lilás do Metrô. AS imagens mostram também que na sequência o cidadão foi desarmado pelos próprios passageiros:

Segundo os relatos, o caso ocorreu neste domingo, 6 de outubro de 2019, às 17h20 na estação Brooklin.

A ViaMobilidade, empresa que administra a linha, informou que o passageiro foi encaminhado ao Distrito Policial. Confira nota na íntegra endereçada ao Via Trolebus:

“A ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás de metrô de São Paulo, informa que ontem, 6, os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas plataformas, entre 17h18 e 17h26, em virtude do acionamento do botão de emergência em um trem na Estação Brooklin. A concessionária esclarece que o evento ocorreu pelo comportamento agressivo de um passageiro, que foi contido e conduzido para o Distrito Policial pela equipe de Agentes de Atendimento e Segurança.”

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus