O atendimento na Linha 8-Diamante, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM, voltou a ser operado normalmente após uma falha que prejudicou a operação das composições por cerca de 3 horas.
Uma falha de sinalização acabou afetando o atendimento no eixo principal da linha, entre Julio Prestes e Itapevi. A CPTM reportou a ocorrência em suas redes sociais por volta das 18h45.
Por volta das 21h55, a operadora informava em seu site e redes sociais que a circulação estava normalizada.
Passageiros relatava estações cheias e demora na passagem dos trens:
Estação Osasco.
A CPTM é a pior empresa que presta serviço a população, não sei como o estado mantém esse lixo em monopólio. pic.twitter.com/yAC4k0Qsly— Davidson Pires (@Davids_GP) October 29, 2019
Tá tudo um lixo, mais do que de costume. 8 diamante pic.twitter.com/4ypaeZmUL8
— Leo Delphino 🇧🇷 (@LeoDelphino) October 29, 2019
Nunca vi assim … Absurdo isso pic.twitter.com/JAuDh19B1K
— Dielly (@diellyr) October 29, 2019