CPTM

Presidente da CPTM descarta Expresso Turístico até Santos

Durante conversas com representantes de sites e blogs especializados em transporte, o presidente da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM, Pedro Moro, descartou a possibilidade do atendimento do Expresso Turístico entre São Paulo e a Baixada Santista.

No final do mês de julho, uma comitiva fez uma segunda viagem entre as duas regiões por meio de um trem da CPTM. Estiveram a abordo da composição técnicos, gestores, além de autoridades como o vice-governador Rodrigo Garcia e o secretário dos transportes metropolitanos, Alexandre Baldy. Ambos postaram no Instagram fotos do percurso. O trajeto foi de São Paulo a Baixada Santista por meio de Paranapiacaba e a Serra do Mar.

De acordo com o presidente da CPTM, a viagem foi para analisar a via para implantação do Trem Intercidades. Nas redes sociais, a operadora informou que “…foi uma viagem técnica para analisar os trilhos para embasamentos de estudos que estão sendo realizados.”.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

comentários

Clique aqui para postar um comentário
Via Trolebus