O Governador do Estado de São Paulo, em exercício Rodrigo Garcia, realiza visita ao Terminal de ônibus de Varginha e obras da linha 09. Local: Varginha/SP Data: 11/05/2019. Foto: Governo do Estado de São Paulo
CPTM

Obras da estação Varginha continuam paralisadas

Em maio deste ano, o Governo de São Paulo havia anunciado a retomada das obras da expansão da linha 9 – esmeralda, da CPTM, ligando a estação Grajaú a estação Varginha, tendo a estação Mendes-Vila Natal entre elas.

Como mostrado pelo G1, desde então nada mudou no canteiro das obras da estação Varginha e tudo segue abandonado.

O prazo para entrega da estação Mendes-Vila Natal é 2020 e Varginha 2021.

Em nota ao G1, a CPTM diz que as obras de implantação do primeiro lote, que engloba a implantação da estação Mendes-Vila Natal estão em andamento com prazo de entrega para 2020.

Já o segundo lote, que engloba a estação Varginha, a CPTM diz que já assinou os contratos e aguarda a autorizaçãodo Ministério do Desenvolvimento Regional para emitir a Ordem de Serviço.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Assuntos

Anúncios

Cadastre-se em nossa newsletter!