Ônibus

Caio vende 70 ônibus “Millennium” para a Cidade do México

A Caio comercializou 70 ônibus para a Cidade do México, considerada a metrópole mais populosa da América do Norte. Os veículos foram produzidos em parceria com a Volvo Buses México, e devem contribuir para a renovação de frota da RTP – Rede de Transporte de Passageiros, do sistema coletivo da capital mexicana.

O modelo escolhido é o Millennium na versão piso baixo, denominados Access no México, e a configuração permite um melhor embarque e desembarque de passageiros do sistema de transporte urbano local.

Os novos ônibus irão somar com as 191 unidades, modelo Millennium (Procity), na versão piso alto, da frota RTP, entregues em 2015 pela encarroçadora, também em parceria com a Volvo México.

“Por meio de parcerias, a Caio Induscar, há mais de 73 anos, contribui para o setor de mobilidade com produtos inovadores e de qualidade, visando sempre o bem-estar dos passageiros de mais de 50 países”, diz nota da Caio.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário
Via Trolebus